Oferecemos uma oportunidade para que você se torne um profissional de tecnologia especializado em atendimento ao cliente.
Descrição do Cargo
Como auxiliar técnico, sua principal responsabilidade será garantir a satisfação e encantamento do cliente na resolução das demandas, simplificando o uso da TI no dia a dia.
Para isso, você deverá:
* Proporcionar um atendimento personalizado e eficiente aos clientes;
* Identificar e resolver problemas técnicos com rapidez e precisão;
* Executar atividades de informática como instalação e manutenção em computadores, notebooks, impressoras e suporte ao usuário;
* Realizar diagnósticos e reparos remotos e em campo, fornecendo um atendimento educado e humanizado;
* Monitorar o ambiente de TI dos clientes.
Competências Requeridas:
* Habilidade categórica A (diferencial);
* Graduado ou cursando Manutenção em Computadores, Redes e Desenvolvimento, ou Técnico em Informática;
* Conhecimentos básicos Windows Server, AD, FILESERVER, DNS, DHCP, GPO;
* Conhecimento intermediário em Redes: Roteadores, Cabeamento Estruturado, TCP/IP;
* Conhecimento básico em Serviços de E-mail: Gmail, MS Outlook, Thunderbird, Microsoft;
* Conhecimento em Plataformas de Backup;
* Conhecimento em Firewall, Proxy;
* Conhecimento em soluções de antivírus corporativo.
Vantagens:
* Valorização dos funcionários através de Vale Transporte ou Auxilio combustível;
* - Vale Refeição (cartão flexível);
* - Plano de Saúde;. Seguro de vida;. PLR (Participação nos Lucros).