DESCRIÇÃOResponsabilidadesGestão de produtos importados: Emissão de pedidos, acompanhamento dos processos e follow-up com fornecedores internacionais, garantindo prazos e qualidade.Interface global: Realização de reuniões com escritório da China e fornecedores, sendo o principal elo de comunicação entre as equipes globais e os merchandisers asiáticos.Desenvolvimento de fornecedores: Suporte ao gerente de commodity no relacionamento com fornecedores e na construção de estratégias para o mercado nacional.Análise de indicadores: Levantamento e análise de dados comerciais e de performance (produto e fornecedor), auxiliando na definição de estratégias e na preparação da Buying Trip.Participação em projetos: Atuação em iniciativas estratégicas da área, contribuindo para inovação e evolução dos processos.RequisitosInglês técnico avançado (escrita, leitura e conversação – obrigatório)Experiência prévia no varejo de modaConhecimento da cadeia produtiva têxtilDomínio do Pacote Office, com foco em Excel.LOCAL: Nosso escritório fica localizado no Morumbi - Posição 100% PresencialHORÁRIO: Segunda à Sexta das 8h às 17h48BenefíciosCartão AV - Descontos exclusivos nos produtos na loja físicaVale transporteAssistência médica (Coparticipação - SulAmerica)VA ou VRTransfer da estação Morumbi/Brooklin até o escritórioDay off no aniversárioWellz (Programa corporativo de saúde mental)Creditas (Plataforma de serviços financeiros)Plataforma de aprendizagemConvênio com o SescParcerias educacionaisParcerias com restaurantes, salões de cabelereiro e lojas próximas ao escritórioLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos