Nível: Coordenador Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: 44h semanais - conforme escala Benefícios: Vale transporte, Refeição no local, Uniforme, Plano de saúde Responsabilidades e Experiências desejáveis: Atividades: Realiza a coordenação de atendimento ao cliente; Apoio ao gerente na organização de escalas de trabalho; Monitora uso de EPIs e orienta colaboradores nas instruções de trabalho Apoio administrativo à gestão da loja. Requisitos: - Experiência com liderança de atendimento em restaurantes ou fast foods - Necessidade de disponibilidade pessoal para treinamento de aproximadamente 30 dias em loja modelo em São Paulo. DESPESAS PELA EMPRESA (MORADIA, ALIMENTAÇÃO) SALÁRIO FIXO DURANTE O TREINAMENTO. Formação: - Ensino Médio Completo FORMATO DE TRABALHO: Presencial: Florianópolis, Centro CONTRATO: CLT com prazo indeterminado JORNADA: 44h semanais - conforme escala SALÁRIO: R$1.623,00 (durante treinamento em São Paulo) e após R$ 2.200,00 Benefícios: Vale Transporte Refeição no local Uniforme Plano de Saúde após 90 dias Coordenador