Descrição das Responsabilidades: Conferir, comparar e emitir relatórios de movimentação de contas a pagar e receber, crédito e cobrança; procedendo análises de suas finalidades e origens;Preparação e análise de relatórios financeiros;Manutenção de registros contábeis precisos;Colaboração com outros departamentos para garantir a integridade financeira;Participar ativamente na formulação e implantação de políticas financeiras na empresa;Executar serviços referentes a movimentação bancária e valores numerários da empresa de acordo com os modelos e padrões estabelecidos.Requisitos e qualificações: Graduação em Contabilidade, Finanças ou áreas afins;Conhecimento em análise de estados financeiros;Familiaridade com softwares contábeis e financeiros;Habilidades em Excel;Boas habilidades de comunicação e trabalho em equipe.Benefícios:Oferecemos um pacote de benefícios atrativo, incluindo diversas vantagens que valorizam o bem-estar e a satisfação dos nossos colaboradores.Todos os processos seletivos são inclusivos e consideram pessoas com ou sem deficiência, desde que qualificados para as vagas anunciadas.Escolaridade Mínima: Ensino Superior