Se você é uma pessoa organizada, que se motiva em oferecer apoio para uma equipe forte e busca um ambiente em que possa crescer e se desenvolver, seu lugar é na AvantiPrincipais responsabilidades:Planejar, monitorar e atualizar cronogramas e planos de ação utilizando ferramentas como Trello, Jira e Notion;Conduzir reuniões com clientes e equipes internas, assegurando clareza nos prazos, entregas e responsabilidades;Gerenciar escopos, riscos e prioridades com base em métodos ágeis;Coordenar a alocação de recursos e disponibilidade das squads;Elaborar e manter a documentação dos projetos (briefings, atas, cronogramas, checklists);Acompanhar indicadores de desempenho e elaborar relatórios gerenciais;Contribuir para a melhoria contínua dos processos e ferramentas de gestão.Requisitos e Skills:Experiência anterior em gestão de projeto;Experiência com Scrum e/ou metodologias ágeis;Conhecimento de Google Drive e Trello;Habilidade em comunicação, liderança e resolução de problemas;Desejável noções em plataforma VTEX;Gostar de trabalhar em equipe e compartilhar conhecimento;Certificação PMP, Scrum Master ou equivalente será um diferencial.O QUE OFERECEMOS:Remuneração compatível com a função;Auxílio Home Office;Equipamentos de trabalhoAVANTI Grow: Programa interno de Desenvolvimento e Performance baseado no plano de carreira em YCultura de feedback e 1-1 periódicoPlanos de saúde Sul América com cobertura NacionalPlano Odontológico Sul América com cobertura NacionalCartão Ifood (Alimentação e Refeição juntos num único cartão);Parceria SESC (desconto em hotelaria, academias, restaurantes e lazer)Parceria com Starbem: Plataforma de telemedicina com oportunidade de terapias gratuitas Parceria com a Total Pass Parceria com a Wellhub"Day off" de aniversário;Parcerias com plataformas de cursos de idiomas: Open English e HR Idiomas.Horário de Trabalho:De segunda à sexta-feira, das 9h às 18h.Tipo de contrato:CLT