Descrição do Cargo
O recepcionista é responsável por fornecer assistência aos clientes, atendendo a suas necessidades e preocupações de maneira eficaz.
Funções Principais
* Atender aos clientes por telefone e interfone;
* Fazer o controle da operação solicitando as limpezas das suítes;
* Liberar as chaves;
* Efetuar pedidos para a cozinha;
* Fazer o controle dos check-outs, cobrança, operação de caixa;
* Fazer o controle do pequeno estoque da recepção e recebimento de mercadorias;
Requisitos
* Experiência prévia em atendimento ao cliente, recepção ou área administrativa (desejável);
* Boa comunicação verbal e escrita para atender e interagir com os clientes de forma clara e eficaz;
* Proatividade e organização, com atenção aos detalhes para garantir o bom funcionamento da operação;
* Facilidade em operar sistemas de gestão (conhecimento de software de controle de reservas ou caixa é um diferencial);
* Habilidade em lidar com cobrança e controle financeiro, além de realizar pequenas operações de caixa;
* Disponibilidade para trabalhar em escala rotativa, alternando entre os turnos da manhã/tarde e noite;
* Comprometimento com a pontualidade e assiduidade, garantindo a qualidade do atendimento e do serviço;