Join to apply for the ASSISTENTE DE OPERAÇÕES DE RH role at Orizon Valorização de Resíduos.Executar atividades operacionais na área de Recursos Humanos, envolvendo consulta, compilação, conferência, registro, digitação e edição de dados, alimentação e operação de sistemas, recepção, manutenção de cadastros, distribuição e controle de documentos e serviços, elaboração de mapas demonstrativos, gráficos, relatórios rotineiros, cotações de preços, contatos internos/externos, organização e controles de arquivos, entre outros serviços, procedendo conforme instruções recebidas, visando colaborar com os serviços burocráticos dos segmentos de RH: Recrutamento, Seleção, Treinamento, Administração de Pessoal, Remuneração e Benefícios, planos e programas de RH.Responsabilidades e atribuiçõesReceber, identificar, emitir, separar, ordenar e encaminhar documentos, solicitações internas, correspondências, currículos, folhetos, folders, observando rotinas determinadas para iniciar processos de recrutamento e seleção ou treinamento;Organizar e conferir processos ou serviços, emitindo e/ou juntando documentos, mantendo os registros convenientemente, para a tomada de outras providências ou para fins de controle;Proceder à triagem inicial, selecionando currículos ou pedidos de emprego que atendam aos requisitos dos cargos segundo instruções recebidas, para preparar o processo seletivo;Convocar e encaminhar candidatos a emprego, estagiários ou funcionários a exames médicos ou entrevistas, para atender às necessidades requeridas;Acompanhar e manter términos de estágios probatórios, fazendo contatos com as áreas, atentando para o cumprimento dos prazos, para validar o processo seletivo;Fazer consultas ou pesquisas de cursos de treinamento, utilizando telefone ou internet, buscando no mercado ofertas de cursos, palestras, instrutores, consultores, verificando especificações, modalidades, conteúdos programáticos, períodos de realização e demais elementos que contribuam para o levantamento de subsídios para o plano ou programa de treinamento;Levantar custos e condições de exequibilidade dos cursos, à luz dos investimentos aprovados, para encaminhá-los para aprovação;Conferir e confirmar demonstrativos mensais dos custos com treinamento, validando ou atualizando despesas e saldos e fazendo comentários e ajustes, para nortear as programações financeiras;Implementar os eventos de treinamento, contatando empresas selecionadas, instrutores, palestrantes, etc., buscando espaços e materiais de apoio pertinentes, fazendo as divulgações aos interessados, visando à realização do evento programado;Preparar ambientes para os eventos de treinamento, arrumações, materiais de apoio, recursos instrucionais, gastronomia, entre outros elementos, de forma a possibilitar a realização de cursos, palestras, reuniões, etc.;Requisitos e qualificaçõesEscolaridade Mínima: Ensino Superior cursando Administração de Empresas, Recursos Humanos, Psicologia.Competências Técnicas: Sólidos conhecimentos das Legislações que regem a matéria relativa ao seu posto de trabalho.Perfil Comportamental: Dinamismo, iniciativa, facilidade de expressão, comunicação, planejamento, organização e controle, confidencialidade e relações interpessoais completam o perfil.Experiência Prévia: Mínima de 06 meses.Pacote Office: Nível Intermediário.Informações adicionaisAssistência médicaAssistência odontológicaAuxílio academiaAuxílio farmáciaCesta de natalSeguro de vidaVale-refeiçãoVale-transporte
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