Função:
Suporte Técnico
O que fazemos?
Nossa equipe é responsável por garantir um suporte técnico de excelência aos usuários dos nossos clientes. Proporcionamos uma experiência positiva e ágil em cada atendimento.
Aqui, você irá atuar presencialmente com suporte a usuários finais e VIPs, além de participar da elaboração e execução de processos e pequenos projetos.
Responsabilidades:
1. Receber, tratar e acompanhar as requisições encaminhadas pela equipe de Service Desk;
2. Mantenha o cliente informado sobre o andamento dos chamados, com comunicação clara e constante;
3. Atuar em incidentes e solicitações relacionadas a estações de trabalho, gestão de acessos e demandas básicas de servidores, redes e firewall;
4. Garantir o cumprimento dos SLAs estabelecidos, priorizando qualidade e agilidade;
5. Realizar atendimentos presenciais e remotos, garantindo excelência no suporte;
6. Apoiar tecnicamente a equipe de Service Desk, contribuindo para a melhoria contínua dos processos;
7. Executar manutenções em hardware, testes, trocas de peças e limpezas quando necessário;
8. Auxiliar em pequenos projetos de infraestrutura e melhorias nos ambientes de TI dos clientes.
O que buscamos:
Curso técnico, tecnólogo ou bacharelado cursando ou completo em áreas de TI;
Desejável formação em Redes de Computadores;
Conhecimento em ferramentas de compartilhamento de arquivos (SharePoint, OneDrive, VBox, Google Drive, etc);
Conhecimento avançado em suporte a estações de trabalho (Windows, Microsoft 365, etc);
Conhecimento em diagnóstico de e-mails e gestão de acessos (AD, Microsoft 365 e similares);
Experiência em atendimento presencial e suporte remoto;
Conhecimento em infraestrutura de TI: AD, DNS, Backup, Antivírus, DHCP e protocolo TCP/IP;
Noções em servidores e gerenciamento de serviços de TI;
Conhecimentos em hardware e redes (modems, roteadores, cabeamento, etc);
Boa capacidade de comunicação, empatia e foco na satisfação do cliente.
Vantagens:
Pensamos grande!
E pretendemos crescer consideravelmente nos próximos anos.
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