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Analista administrativo iii

Montes Claros
Cuidar Saúde Domiciliar
Anunciada dia 13 dezembro
Descrição

Analista Administrativo III - Assistência

O Analista Administrativo III é responsável por atuar de forma estratégica e operacional no acompanhamento, análise e gestão de processos relacionados à área assistencial, garantindo a qualidade do atendimento, a conformidade administrativa, regulatória e a eficiência dos serviços prestados. Atua como referência administrativa para a equipe, apoiando a tomada de decisões da liderança e contribuindo para melhoria contínua dos processos.


Principais Atividades e Responsabilidades

* Analisar e monitorar indicadores de desempenho assistencial da equipe, propondo planos de ação e melhorias;
* Realizar tabulações de dados, mantendo-os atualizados para suporte à tomada de decisões (indicadores);
* Monitorar e apoiar os assistentes nas rotinas administrativas e de atendimento;
* Acompanhar normas e regulamentações de operadoras de saúde, assegurando a conformidade dos processos;
* Atuar como ponto de referência administrativa para a equipe de assistentes;
* Acompanhar diariamente as demandas assistenciais encaminhadas pelo plantão, gestores e operadoras;
* Monitorar e dar suporte à equipe quanto solicitações de intercorrências, solicitações urgentes e o fluxo de remoções de pacientes;
* Realizar a comunicação e o alinhamento técnico com as operadoras, assegurando a tratativa adequada de solicitações técnicas, pendências e pareceres;
* Identificar riscos e propor melhorias em fluxo e protocolos assistenciais reportando a sua coordenação;
* Interagir com áreas correlacionadas (operacional, gestão de profissionais da saúde, faturamento, comercial, farmácia, entre outras), para garantir a entrega do serviço assistencial, com foco nos indicadores estratégicos e indicadores de qualidade;
* Acompanhar os orçamentos para dispensação a farmácia ou ao convênio (orçado e autorizado, de acordo com o contrato firmado);
* Monitorar os relatórios operacionais com o objetivo de subsidiar aditivos contratuais, solicitações de exames, materiais e demandas de substituição de tratamento;
* Orientar os assistentes quanto a dúvidas administrativas ou de relacionamento com operadoras e pacientes;
* Acompanhar os processos e tratativas realizadas pelos assistentes via e-mail, visando identificar e registrar desvios, inconsistências ou falhas operacionais;
* Realizar treinamentos e orientar a equipe em boas práticas e atualizações normativas;
* Cumprir e fazer cumprir junto à sua equipe a execução das normas e contratos vigentes na Cuidar Saúde;
* Elaborar listas de materiais para dispensação em intercorrência ou implantações;
* Auxiliar o assistente na readmissão de pacientes da assistência, estabelecendo contato com hospitais e operadoras;
* Realizar o registro de chegada de prontuários por pacientes, para avaliar o tempo de chegada/fechamento de conta/entrega ao faturamento;
* Registrar a chegada dos prontuários por paciente, a fim de mensurar os prazos de recebimento, fechamento de contas e posterior encaminhamento ao setor de Faturamento;
* Realizar o monitoramento dos grupos de equipes ID, Monitoramento e Re;
* Apoiar a coordenação na elaboração de políticas e procedimentos assistenciais;
* Efetuar a consulta de materiais e medicamentos nas bases SIMPRO e Brasíndice, realizando o comparativo com as plataformas internas e parâmetros contratuais, para encaminhamento de cadastro à Farmácia;
* Conferir documentação encaminhada pelo setor de Admissão;
* Monitorar a solicitação de insumos (mat/med e equipamentos) ao setor Farmácia e Logística, conforme prescrição médica/nutricional e autorização do convênio, para o paciente;
* Monitorar e solucionar as intercorrências acometidas com rapidez e objetividade;
* Monitorar prestadores de serviços (escalas de check in, evolução e checkout);
* Realizar interação entre a família do paciente e a Cuidar Saúde Domiciliar;
* Monitorar abertura e fechamento de contas dos pacientes, dentro do mês de atendimento até o 1° dia útil do mês subsequente;
* Monitorar movimentações em sistemas próprios das operadoras;
* Monitorar os padrões de atendimento definidos pelo Jeito Cuidar.

Montes Claros, Minas Gerais, Brazil 1 month ago

#J-18808-Ljbffr

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