Atividades:
* Negociar com transportadoras para atender necessidade de fretes da empresa;
* Gerir contratos de transporte, firma novos, controlar os vigentes e efetivar aditivos para atualização;
* Utilizar software TMS (sistema de gestão de transporte) garantindo atualização de cadastros e parâmetros;
* Simular concorrência entre tabelas de frete e garantir integração dos documentos dos Fretes;
* Conciliar, auditar, faturas e controlar os pagamentos dos fretes;
* Liderar projetos de alta relevância para o planejamento estratégico da empresa, bem como responsabilizar-se pelos seus resultados e report;
* Dar suporte nas atividades de gestão de Logística para suportar atendimento às demandas da área;
* Analisar os resultados da área, propondo planos de ação consistentes e realizar a atualização dos indicadores.
Qualificações
* Ensino Superior concluído em Logística, Administração ou Processos Gerenciais.
Habilidades Necessárias
* Pacote Office intermediário;
* Vivências em logística.
Habilidades Preferenciais
* Experiência em gestão de contratos;
* Conhecimento em software TMS.