**Oportunidade de Carreira:**
A sua contribuição será fundamental para o nosso sucesso na gestão de documentos e atendimento ao cliente. Será responsável por:
* Realizar atendimento ao cliente de forma presencial e digital, garantindo sempre uma experiência positiva e satisfatória;
* Cadastrar os clientes no sistema e manter atualizado seu registro;
* Recepcionar e analisar os documentos dos clientes e imóveis, identificando possíveis problemas ou irregularidades;
* Acompanhar os prazos dos processos internos e externos, assegurando a conclusão de todos os procedimentos dentro do prazo estabelecido;
* Apoiar na gestão e no gerenciamento da rotina operacional, colaborando para a otimização dos processos e melhoria contínua do serviço oferecido.
Diferenciais
O seu trabalho também envolverá a documentação de processos de escrituras e o conhecimento da documentação para regularização de imóveis (retificação, desmembramento, unificação).
Requisitos
Para atuar com sucesso nessa posição, você precisará ter:
* Ensino médio completo;
* Experiência na área de atendimento;
* Pacote Office;
* Conhecimento em sistemas de ERP.