Missão do Cargo
Buscamos um profissional que será responsável pela manutenção dos ativos de TI, visando a disponibilidade dos recursos (hardware e software) necessários para todo o Grupo Pereira.
Se interessou e faz sentido para você e para a sua carreira? Veja as principais atividades:
- Auxiliar os usuários no uso correto das ferramentas disponibilizadas pela empresa, por meio de orientação;
- Salvaguardar que os procedimentos de monitoramento e segurança de redes sejam cumpridos, por meio das Políticas de redes existente;
- Executara instalação de novos computadores e notebook através de procedimento de clone garantindo a padronização na instalação;
- Executara formatação de equipamentos através da realização de procedimento de checklist garantindo ao cliente que todos os arquivos/programas instalados sejam restabelecidos;
- Garantirque todos os procedimentos de licenciamento sejam cumpridos contemplando somente a instalação de software licenciados;
- Controlar os ativos de TI através de instalação de ferramenta de inventário 0800 garantindo assim controle sob os ativos.
O que esperamos do(a) nosso(a) Técnico de Suporte:
- Ensino Superior Completo em Redes de Computadores;
- TCP/IP IPv4 (Noções Básicas);
- Hardwarede Servidor (Básico);
- SistemasOperacionais proprietários e livres (noções básicas);
- Redes wireless (básico);
- Cabeamento Estruturado;
- Configuração deEquipamentos de Interconexão.
O nosso propósito é ser um bom lugar para passar a vida, pensando nisso oferecemos:
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Refeição no Local;
- Vale transporte;
- Suporte Social;
- Descontos especiais para compras em nossas redes.