Vaga Exclusiva para Pessoas com Deficiência | Vendedor(a) Lojas Vivo | Juazeiro do Norte/CE
Diretoria Regional Sul
Descrição da vaga
VP B2C
Diretoria Regional Sul
Local de Trabalho: Lojas Juazeiro do Norte/CE
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Esta oportunidade faz parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias, destinado para as vagas de Analista de Suporte Comercial, Consultor de Negócios Junior, Pleno, Sênior e Consultor Tecnológico.
E o que isso significa? Sempre temos oportunidades em aberto e para que você não tenha que se candidatar em várias vagas, concentramos as oportunidades por cidade. Assim, quando tivermos uma oportunidade dentro da sua disponibilidade de horário e localidade, encaminhamos você para entrevista em uma das nossas lojas.
Responsabilidades e atribuições
PARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:
Analistas
Processar as informações e conferências administrativas existentes;
Apoiar no controle de qualidade das vendas e de estoque;
Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com a equipe;
Consultores
Acolher e direcionar os clientes de acordo com as suas necessidades;
Triar documentos, emitir senhas de acordo com o serviço identificado e apoiar no autoatendimento;
Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente;
Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada;
Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais, para que ele aproveite ao máximo o que gosta em sua vida;
Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;
Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente.
Requisitos e qualificações
O QUE NÃO PODE FALTAR:
Compromisso com a qualidade e ética;
Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes;
Disposição para fazer acontecer os resultados;
Resiliência para encarar os desafios;
Ser antenado (a) e conectado (a);
Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
Ensino médio completo.
Informações adicionais
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
Os benefícios incluem:
Escolha de benefícios digitais (Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida);
Celular corporativo;
Plano de voz e dados ilimitado;
Bônus ou PPR anual;
Plano de Previdência Privada;
Subsídio para despesas com escola, creche ou babá;
Dia de folga (Day off) para comemorar aniversário;
Participação em programas de voluntariado corporativo;
Programa de Desenvolvimento Educacional com parcerias em instituições de ensino;
Programa de Recrutamento Interno;
Iniciativas de Saúde física, emocional e social;
E muito mais.
Todos os cargos são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. A Vivo valoriza diversidade.
Sobre Nós
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Nosso propósito é Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada.
Nosso trabalho se baseia em processos de transformação digital, metodologias ágeis e foco em inovação. A Vivo busca criar um ambiente diverso e inclusivo para todos os colaboradores.
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