Descrição do Cargo
">
">
* A sua contribuição para a resolução de problemas de negócios
">
* A oportunidade de crescimento profissional em um ambiente inovador
">
* A chance de trabalhar com tecnologia de ponta e inteligência artificial
">
">
Responsabilidades Principais
">
">
1. Prestar suporte técnico remoto e on-site para equipamentos de computador, impressoras, telefonia fixa e móvel, videoconferência e infraestrutura de rede.
">
2. Instalar e configurar sistemas operacionais e softwares padrão.
">
3. Prestar assistência em combate de segundo nível em microinformática, telefonia fixa/móvel, colaboração virtual e impressoras.
">
4. Receber e avaliar chamados de suporte abertos no sistema de gerenciamento (ITSM).
">
5. Escalonar incidentes de acordo com a gravidade e complexidade.
">
">
Habilidades e Qualificações Exigidas
">
">
* Conhecimento em Windows e Pacote Office.
">
* Experiência em instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão.
">
* Familiaridade com ferramentas de ITSM.
">
* Capacidade de preencher checklists e relatórios técnicos.
">
* Habilidade em trabalhar em equipe e resolver problemas de forma eficaz.
">
">
Vantagens e Benefícios
">
">
* Oportunidade de crescer profissionalmente em uma empresa líder em tecnologia.
">
* Vale Alimentação ou Vale Refeição.
">
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas.
">
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado.
">
* Mentoring.
">
* Auxílio Creche.
">
* Clube de vantagens para consultas e exames.
">
* Assistência Médica.
">
* Assistência Odontológica.
">
* Convênio para Pet.
">
"],