Olá, candidato(a). Nós estamos em busca de um profissional para atuar na gestão financeira de uma empresa.
Cargo
Abaixo estão as principais responsabilidades da função:
1. Desenvolver e implementar planos financeiros estratégicos;
2. Planejar, controlar e analisar fluxo de caixa, conciliação bancária, plano orçamentário e gestão bancária;
3. Gestão do time de contas a pagar, contas a receber e compras;
4. Experiência com contabilidade e tributação;
5. Implementar novas ferramentas de tecnologias e melhores práticas no setor.
Requisitos
Aqui estão os requisitos necessários:
1. Experiência mínima de 5 anos na área financeira;
2. Graduação em administração, gestão financeira ou contabilidade;
3. Conhecimento avançado em Excel e DRE;
4. Conhecimento contábil e tributário;
5. Perfil de liderança.
Diferencial
O conhecimento em dashboards para análise de dados é um diferencial importante.
Benefícios
Abaixo estão os benefícios oferecidos:
1. Vale-Transporte;
2. VR R$ 572,00 + VT;
3. Gympass.
Outras informações
Aqui estão outras informações importantes:
1. Modelo de trabalho: Presencial;
2. Disponibilidade de tempo: Integral;
3. Contratação: CLT ou PJ;
4. Remuneração: Enviar pretensão salarial.