Job descriptionFaça parte do Motor Group Brasil! Estamos crescendo e buscamos profissionais que compartilhem nosso foco em excelência e satisfação. Atuamos nas categorias de veículos leves e pesados, representando marcas que são sinônimos de luxo, segurança, estilo e alta performance.
Se você deseja fazer parte de um grupo dinâmico e inovador, que valoriza excelência em cada detalhe, esta é a sua oportunidade!
Main responsibilitiesRealizar agendamentos ativos e receptivos para serviços, garantindo o melhor atendimento ao cliente;
Manter contato constante com clientes por telefone, WhatsApp e e-mail, confirmando horários e esclarecendo dúvidas sobre serviços;
Organizar e atualizar a agenda da nossa oficina, otimizando a ocupação dos horários disponíveis;
Cadastrar e manter atualizados os dados dos clientes e históricos de atendimento no sistema;
Atuar em parceria com a equipe técnica para garantir a pontualidade e a qualidade nos atendimentos agendados;
Monitorar os agendamentos do dia e realizar follow-up com os clientes para confirmar presença ou reagendar, se necessário.
Requirements and skillsEnsino médio completo;
Experiência prévia com agendamento de serviços, atendimento ao cliente ou call center, especialmente em oficinas ou segmentos automotivos, será valorizada;
Domínio de ferramentas de CRM para registro e acompanhamento de interações com clientes;
Conhecimento básico em Excel;
Boa comunicação verbal e escrita, com foco em clareza, empatia e resolução de problemas;
Habilidade para lidar com múltiplos atendimentos simultaneamente, mantendo a organização e atenção aos detalhes;
Facilidade para aprender e utilizar novos sistemas e plataformas de agendamento ou gestão;
Capacidade de trabalhar em equipe, cumprir prazos e manter a produtividade sob supervisão mínima.
Additional informationFazendo parte do nosso time, você tem como benefícios: Vale Alimentação ou Refeição;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
? Wellhub (Gympass);
? Onhappy;
Parceria com o SESC;
Day Off no mês do aniversário;
Parcerias para desconto em cursos e graduação;
Seguro de Vida em Grupo;
Vale Transporte.
Como será o processo? As primeiras etapas do nosso processo seletivo são feitas aqui na plataforma Gupy.
Você terá todos os retornos por e-mail, combinado?
Fique de olho na sua caixa de entrada ou spam, para acompanhar sua evolução no processo.
;-)
É bom saber: Abraçamos a diversidade em nosso Grupo e todas as pessoas são bem-vindas.
Por isso, incentivamos candidaturas diversas, seja ela por raça, diversas gerações, etnias, classes sociais, gêneros, público LGBTQIA+ e pessoas com deficiência.
Todos são bem-vindos!
#VEMSERMGB
#J-18808-Ljbffr