Missão do Cargo
Apoiar as atividades do setor de Recursos Humanos, contribuindo para a execução das rotinas administrativas e operacionais, com foco no desenvolvimento de competências práticas na área e no suporte às demandas de recrutamento, seleção, treinamento e gestão de pessoas.
Principais Atividades
* Auxiliar nos processos de recrutamento e seleção, realizando triagem de currículos e agendamento de entrevistas;
* Apoiar na divulgação de vagas em diferentes plataformas;
* Dar suporte na organização de treinamentos e eventos internos;
* Auxiliar no controle e atualização de planilhas e sistemas relacionados à área de RH;
* Apoiar nas rotinas administrativas do departamento (arquivamento, digitalização, organização de documentos);
* Auxiliar no acompanhamento de integração de novos colaboradores;
* Contribuir com a elaboração de comunicados e materiais internos;
* Apoiar o time em demandas pontuais relacionadas à gestão de pessoas.
Requisitos
* Estar cursando Administração, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas;
* Conhecimento básico em Pacote Office (principalmente Word e Excel);
* Boa comunicação oral e escrita;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Facilidade para trabalhar em equipe.