Resumo da Função
Liderar projetos estratégicos implica garantir o uso das melhores práticas e atingimento dos objetivos organizacionais. Atua como referência técnica na promoção de melhorias nos processos e ferramentas de gestão de projetos, fortalecendo a integração com o Planejamento Estratégico.
Responsabilidades:
* Liderar ou co-liderar projetos em diferentes segmentos, podendo atuar simultaneamente em múltiplos projetos.
* Gerenciar a execução dos projetos conforme o escopo, prazo e orçamento definidos, atuando em todas as fases: iniciação, planejamento, execução, monitoramento e encerramento.
* Analisar, documentar e apresentar informações dos projetos de forma acessível e adequada aos stakeholders.
* Estabelecer comunicação eficaz com todos os envolvidos nos projetos, incluindo executivos e equipes multidisciplinares.
* Elaborar e apresentar relatórios de status, progresso e resultados para a alta liderança, com foco em dados relevantes.
* Identificar oportunidades de melhoria nos processos de gestão de projetos, implementando boas práticas para otimizar resultados e fortalecer a cultura de projetos.
Requisitos:
Para exercer essa função é necessário ter ensino superior completo em Tecnologia da Informação, Administração, Engenharia ou áreas correlatas.
Diferenciais:
* Conhecimento em finanças;
* Certificação PMP;
* Poder Point intermediário.
Benefícios:
* Assistência médica e odontológica (SulAmérica);
* Vale-refeição de R$ 44,00 por dia;
* Auxílio-alimentação de R$ 624,00 por mês;
* Seguro de vida;
* Vale-transporte / Auxílio Combustivel;
Condições de Trabalho:
Local: 100% presencial – Próximo à estação Trianon-Masp (SP)
Horário: Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00