Descrição do emprego
O(a) Analista de Suporte é responsável pelo atendimento a usuários, identificação e registro de problemas, com o objetivo de manter o bom relacionamento com o cliente, seja ele via help desk, e-mail ou telefone. Ele(a) também é responsável pela realização de testes, atualização de sistemas, correção de bugs, migração de computadores e usuários, elaboração de documentação técnica, padrões, soluções para ambientes informatizados, suporte a sistemas e processos da empresa, implantação de processos de infraestrutura e tecnologia.
Qualificações
Localidade (Presencial) Pato Branco - PR QualificaçõesComprometimento com prazos e qualidade;Organização;Ter uma boa administração de tempo;Capacidade analítica alta e grande agilidade em soluções rápidas;Facilidade com trabalho em equipe;Relacionamento interpessoal;Ser empático.Formação mínima exigida (Concluído/Cursando) Ensino técnico de nível médio de informática;Ensino superior completo ou cursando Sistemas de Informação, Analise de Sistemas de Informação, Engenharia da Computação.
Informações Adicionais
Regime CLT;Vale alimentação;Vale transporte;Desenvolvimento pessoal e profissional acelerado;Trabalhar com pessoas super talentosas;Conhecer o ecossistema de startups e empresas do setor de Food Service do Brasil e Mundo;Adquirir conhecimentos e habilidades sobre Startups, gestão de empresa e automação de processos;Estrutura física de escritório leve e descontraída;Comemorações e confraternizações em grupo;No dress code;Ambiente de muita autonomia, aprendizado e desafios;Cultura de muito feedback e desenvolvimento.