Formado em farmácia, administração ou outras áreas correlatas a função.
Experiência em liderar equipes e organizar processos administrativos;
Experiência com vendas e atendimento ao cliente.
Desejável experiência no varejo farmacêutico
* Fechar e auditar caixas: atualizando o sistema financeiro da loja;
* Garantir a troca de valores mantendo a loja abastecida de dinheiro trocado para atendimento aos clientes;
* Executar o book de execução semanal/mensal montando exposições de vendas (móvel ilha, bailarina, check out, pontas de gôndolas);
* Garantir a confecção de kits promocionais;
* Garantir a limpeza, precificação e abastecimento das seções.
* Garantir o atendimento de coração;
* Analisar Cockpit de indicadores para acompanhamento dos resultados da loja;
* Realizar feedbacks semanais e mensal com a equipe com base na análise dos indicadores anteriores, para buscar sempre superar as metas de cada um.
* Realizar inventário parcial: mantendo o estoque da loja atualizado, corrigindo possíveis rupturas devido a furtos, assim como também acompanhar equipe de inventário geral.
* Acompanhar e avaliar a equipe de loja na conferência dos produtos a vencer nas seções e praticar o PVPS.
* Realizar treinamentos: treinando a equipe sempre que necessário em diversos temas (atendimento, vendas, sistemas operacionais, indicadores de loja);
* Gerenciar equipe de loja: montagem e lançamento de escalas, fluxos de atendimentos, gerenciamento de conflitos, entre outros;
* Planejamento operacional: realizar o planejamento mensal da loja, com base nos indicadores anteriores.
* Responsável por garantir a execução de manutenção da loja quando necessário;
* Garantir a execução da conferência de mercadoria e lançamento de produtos de entrada direta.