 
        
        Responsabilidades
 * Conduzir ações de vendas e de relacionamento com clientes-chaves;
 * Analisar, monitorar e mensurar o desenvolvimento do mercado de clientes, por meio de relatórios, dashboards e orçamentos;
 * Identificar mercados emergentes e mudanças de mercado e ter consciência de novos produtos e o status da concorrência;
 * Acompanhar a agenda de visitas locais e sales calls;
 * Orientar e acompanhar solicitações de sight inspection e cortesias;
 * Apoiar a execução do plano de marketing local;
 * Estabelecer as estratégias de RM;
 * Supervisionar a gestão dos diversos canais de distribuição eletrônica;
 * Inserir dados da atividade na ferramenta de CRM adotada no hotel;
 * Capacitar e desenvolver a equipe (mentoria e coaching), incluindo os representantes de vendas;
 * Apresentar relatórios de performances;
 * Atuar de maneira colaborativa nas ações relacionadas ao Programa de Rentabilidade Social;
 * Executar outras atividades correlatas ao seu propósito dentro da organização, respondendo à cultura de polivalência e sustentabilidade do negócio.
Requisitos
 * Superior Completo
 * Inglês para acompanhar o que o que ocorre na indústria desejável
 * Conhecimento em técnicas de vendas
 * Conhecimento em PMS (desejável)
 * Domínio pacote Office
Benefícios
 * Foco em resultados
 * Olhar estratégico
 * Capacidade analítica
 * Bom nível de comunicação
 * Proatividade
#J-18808-Ljbffr