A) Atuar com mídias sociais, interagindo com clientes internos e externos;
b) Elaborar cronograma de postagens (horário, frequência, periodicidade);
c) Elaborar campanhas de publicidade para diferentes mídias sociais;
d) Aprovar com diretor, o planejamento de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises;
e) Alimentar diariamente com conteúdo relevantes os canais de mídias sociais da empresa;
f) Acompanhar o desempenho das campanhas realizadas nas mídias, tais como: alcance, desempenho e relevância dos conteúdos postados;
g) Fazer edição de imagens e vídeos que serão utilizados nas mídias;
h) Gerenciar incidentes e problemas oriundos de falhas do processo de trabalho;
i) Mediar conflitos oriundos de postagens com reações negativas;
k) Realizar a manutenção ou atualização do site da empresa;
l) Pesquisar novas ferramentas de web, como aplicativos, mobile marketing e e-commerce;
m) Realizar e analisar pesquisa de mídia (perfil, audiência, consumo, etc.);
n) Produzir relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais;
o) Elaborar insights e recomendações a partir dos dados analisados;
p) Identificar oportunidades para a marca em redes sociais;
q) Recomendar melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos concorrentes e de ferramentas de Web Analytics.
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$1.800,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-educação
- Cesta básica
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Digitador (preferencial)