Sobre Nós
O Grupo Houer é uma das maiores empresas do Brasil que atua no segmento em consultoria e serviços empresariais, inovação e projetos de impacto. Atuamos no ramo da infraestrutura que impacta a vida de milhões de pessoas. Estruturamos e viabilizamos projetos de concessões, PPPs e de outras vertentes em diversas áreas de atuação por todas as regiões do Brasil. Entendemos que é preciso pensar no futuro e nos impactos que deixaremos para as próximas gerações. Nossas ações visam, sobretudo, a vontade de contribuir com um mundo melhor e mais desenvolvido. O Time Houer é composto por mais de 550 colaboradores unidos e engajados em um só propósito: transformar o mundo e impactar gerações. Nossa sede está localizada em Belo Horizonte - Minas Gerais. Contamos com escritórios em todas as regiões do Brasil. Somos impulsionados por pessoas e pessoas movem o mundo! Somos GPTW, uma das melhores empresas para se trabalhar. Este reconhecimento é um reflexo do nosso compromisso com o bem-estar dos nossos colaboradores e da nossa busca incessante por excelência e impacto em tudo o que fazemos.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Gestão da Qualidade
Implementar e manter o Sistema de Gestão da Qualidade conforme a ISO 9001 e demais normas aplicáveis.
Executar e atualizar o planejamento operacional, garantindo a integração entre normas, processos e objetivos estratégicos.
Assegurar conformidade legal, normativa e contratual em auditorias e processos de certificação.
Elaborar, revisar e organizar rotinas padronizadas para garantir conformidade técnica e regulatória.
Auditorias, Certificações e Conformidade
Conduzir e monitorar ações corretivas, preventivas e de melhoria contínua.
Realizar investigação de causas, análise de riscos e propor planos de ação para evitar reincidências.
Apoiar na emissão, controle e rastreabilidade de certificados.
Garantir compatibilidade dos certificados com contratos, por meio de duplo controle de registros e checagem documental.
Contribuir para a automação e digitalização dos processos de certificação.
Gestão de Dados e Sistemas
Desenvolver e manter planilhas avançadas no Excel (VBA, Power Query, Macros).
Apoiar a integração com sistemas de auditoria digital e plataformas de conformidade.
Indicadores e Gestão de Riscos
Estruturar, monitorar e analisar KPIs, incluindo definições, fórmulas e fontes de dados.
Implementar e acompanhar a gestão de riscos com base na ISO 31000.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Graduação completa em Engenharia, Administração, Gestão da Qualidade, Produção ou áreas correlatas.
Pós-graduação ou especialização em Gestão da Qualidade, Auditoria ou Gestão de Riscos será considerada diferencial.
Atuação prévia em gestão da qualidade e processos de certificação.
Elaboração e manutenção de procedimentos, políticas e rotinas padronizadas.
Experiência em ambientes com forte exigência de conformidade normativa, legal e contratual.
PARCERIAS
Gympass
Universidade corporativa
Programa de parcerias de desconto (psicólogos, nutricionistas, faculdades, contabilidade e etc.)
Cultura humanizada e colaborativa.
#J-18808-Ljbffr