Descrição
Um Analista de Trade Marketing planeja, implementa e
acompanha ações que visam promover produtos e serviços no ponto de venda (PDV),
otimizando a experiência do cliente e impulsionando as vendas
Responsabilidades e atribuições
* Apurar, acompanhar e garantir os lançamentos corretos e
sistematizados do controle de investimentos;
* Realizar a validação dos créditos dos fornecedores
disponibilizados no financeiro Cardeal;
* Realizar o lançamentos na conta corrente da utilização
de dia a dia;
* Acompanhar e validar os processos da Conta Corrente
RCA;
* Acompanhar inserções de créditos gerenciais da Cardeal e ou
fornecedores.
Requisitos e qualificações
* Ensino Superior (Completo/Cursando) nas áreas de
Administração/Contabilidade/ Gestão Comercial/ áreas afins; * Pacote office; * Conhecimento intermediário em Excel * Experiência na função * Conhecimento em ERP ( Sistema gerenciamento integrado); * Desejável – Conhecimento no Totvs Winthor;