* Realizar o controle e lançamento de toda a documentação da obra como: RDO´s da fiscalizadora e das terceiras, DATA BOOK, Relatórios mensais, notificações, interdições, comunicação de entendimento operacional, fichas de verificação, RDO WEB e FVS Mobile;
* Organizar, analisar e cadastrar documentos em sistema digitalizado para arquivamento, a fim de facilitar busca e recuperação de informações;
* Recepcionar documentos, conferindo-os e encaminhar para as providências necessárias, assegurando o cumprimento das normas e regras internas;
* Registrar e protocolar em sistemas, dados e informações, organizando-os de forma lógica, seguindo padrões e instruções vigentes;
* Auxiliar a elaboração de relatórios, planilhas, planejamentos e programações institucionais;
* Auxiliar os processos de auditorias internas e externas, quanto aos assuntos pertinentes ao departamento;
* Registrar ocorrências em sistemas ou planilhas e providenciar as ações necessárias para resolução de problemas, monitorando pendências e providências, seguindo as normas e procedimentos internos;
* Auxiliar a realização e apresentações de eventos, como cursos, palestras, workshops, oficinas e outras atividades institucionais voltadas ao público interno e externo;
* Organizar a documentação física e digital para a entrega ao cliente;
* Verificar prazos de entrega de documentações;
* Providenciar projetos e especificação técnica para os colaboradores da obra;
* Conferir se a documentação está de acordo com as informações do campo.
Requisitos:
* Formação Técnico em Edificações e áreas afins;
* Desejável conhecimento ou experiência na norma ISO 14001: Sistema de Gestão Ambiental (SGA).
Requisitos
Escolaridade
* Graduação
Habilidade Técnica
* Pacote office, documentação técnica, relatórios, organização de documentos - Intermediário
* elaboração de planilhas e relatórios - Intermediário
* Assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, refeição fornecida pela empresa, transporte fornecido pela empresa.
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