Atividades:• Fornecer suporte ao cliente, atendendo chamadas telefônicas, respondendo e encaminhando e-mails aos responsáveis.
• Esclarecer dúvidas sobre produtos ou serviços, via meios de comunicação adotados pela empresa.
• Preparar e manter documentos de vendas, como propostas, contratos, cotações e registros de vendas.
Certificar-se de que todos os documentos estejam atualizados e precisos.
• Colaborar com a equipe de vendas, auxiliando em atividades como agendamento de reuniões, acompanhamento de leads e atualização de informações no sistema de gerenciamento de clientes (CRM).
• Receber e processar pedidos de clientes, garantindo que todas as informações estejam corretas e que os pedidos sejam entregues conforme o prazo acordado.
• Facilitar a comunicação entre a equipe de vendas, o departamento de produção, logística (interno e externo) e outras áreas relacionadas, garantindo um fluxo eficiente de informações.
• Participar de treinamentos e capacitações relacionados a produtos e processos de vendas para aprimorar seu conhecimento e habilidades.Requisitos obrigatórios:• Ensino Médio Completo.Desejável:• Cursando Graduação em Administração/ Gestão Comercial ou áreas correlatasO que a empresa oferece:Convênio MédicoVale AlimentaçãoVale TransporteAssistência OdontológicaRestaurante na EmpresaEstacionamentoConvênio com FarmáciaSeguro de Vida