Ensino superior completo em Administração, Gestão Hospitalar, Processos Gerenciais;Pós-graduação ou MBA em Gestão de Saúde, Qualidade ou Liderança;Experiência prévia em liderança de equipe, preferencialmente em recepção hospitalar ou clínica;Proatividade, organização, boa comunicação e visão sistêmica;Foco no cliente e inteligência emocional;Capacidade de tomar decisões com responsabilidade e de realizar escuta ativa;Domínio em sistemas de gestão hospitalar (preferencialmente MV) e ferramentas de comunicação institucional;Experiência com controle de escalas e monitoramento de indicadores de desempenho.Liderar e acompanhar as atividades das recepções do ambulatório;Garantir a organização dos processos administrativos e o suporte à equipe;Realizar o controle de agendas e padronização das rotinas;Interagir com áreas assistenciais e administrativas, assegurando a fluidez da comunicação;Monitorar indicadores de desempenho e propor melhorias;Atender beneficiários com foco em excelência;Desenvolver a equipe, organizar escalas e gerir fluxos internos;Conduzir a implantação e consolidação de processos administrativos eficientes;Promover o alinhamento da equipe com os resultados esperados, garantindo a padronização do atendimento.