Workplace: Passo Fundo - RS Job type: Full-time employee Quer saber mais sobre como estamos evoluindo com a gestão pública e construindo o futuro? vemserGovbr Gerente de Clientes : altamente motivado(a) e orientado(a) a resultados, responsável pela gestão e desenvolvimento da carteira de clientes na região, garantindo excelência no atendimento, aumento da satisfação e fidelização. Atuará como ponto focal entre a empresa e seus clientes, identificando oportunidades de negócios, solucionando demandas e promovendo uma experiência positiva e personalizada. Gerir o relacionamento com os clientes da área de atuação, buscando reter, conquistar, desenvolver e mantê-los satisfeitos, conforme diretrizes estratégicas e com rentabilidade. Participar da elaboração do planejamento estratégico e orçamentário da empresa; Elaborar e acompanhar o planejamento estratégico da área, alinhado às diretrizes estratégicas do PE; Gestão Mapear e monitorar sua área de atuação, acompanhando o mercado. Atuar conforme o plano de vendas e planejamento semanal. Garantir o atendimento, retenção e desenvolvimento dos principais clientes da região. Registrar visitas e monitorar o relacionamento com os clientes. Avaliar a satisfação dos clientes quanto aos produtos e serviços. Facilitar a comunicação técnica entre cliente e empresa para elaboração de propostas comerciais. Elaborar propostas e realizar vendas conforme a política comercial. Cuidar da emissão, renovação e cancelamento de contratos dentro das normas e prazos. Recolher dados técnicos sobre atendimentos para prestação de contas aos clientes. Acompanhar licitações e elaborar propostas para editais públicos. Assegurar a correta transição das informações da venda para a implantação do serviço. Garantir o cumprimento das diretrizes da diretoria de mercado junto à equipe comercial. Apoiar agentes de relacionamento na gestão da carteira de clientes. Supervisionar e apoiar a execução do plano de vendas da equipe local. Colaborar na liberação de faturamento e cobrança de inadimplência, se necessário. Executar outras tarefas atribuídas por sua liderança direta. Requisitos: Ensino Superior completo em administração ou áreas afins. Especialização em gestão pública, gestão empresarial ou gestão. Experiência mínima de 3 anos na área de vendas. Vivência e conhecimento em licitações - processos licitatórios. CNH e disponibilidade para viagens. Conhecimento de técnicas de vendas e negociação. Conhecimento avançado na língua portuguesa. Conhecimento avançado em licitações públicas. Conhecimento de tecnologias e tendências da área de TI. Benefícios incluem cartão iFood Clube iFood, oportunidades de crescimento, auxílio educação, convênios nacionais, plano de saúde Unimed, planos odontológicos, seguro de vida, cesta natalidade, programa de indicação, bônus anual, presente de aniversário, acesso a academias, descontos em viagens, dia de folga semestral, entre outros. Valorizamos o crescimento e desenvolvimento profissional através do PDI e avaliação de desempenho anual. Juntos somos um time e conectados somos a GOVERNANÇABRASIL. Conectamos especialistas para contribuir com soluções para um Brasil melhor, com mais de 500 pessoas focadas em inovação e transformação digital para os municípios brasileiros. Seja bem-vindo ao nosso time! vemserGOVBR J-18808-Ljbffr