DESCRIÇÃO
Principais Reponsabilidades
* Garantir o controle da qualidade dos serviços técnicos realizados em campo, atuando de forma preventiva e preditiva. Garante a rastreabilidade, padronização e conformidade técnica das execuções por meio de auditorias em tempo real, revisão de evidências e acompanhamento dos serviços agendados. Lidera o time de controle com foco em melhoria contínua, confiabilidade dos dados, suporte técnico e integração com as demais áreas operacionais.
* Desenvolver e manter critérios técnicos de validação com base em padrões operacionais e diretrizes da engenharia.
* Analisar desvios técnicos, propor planos de ação corretivos e coordenar tratativas com áreas responsáveis.
* Garantir a confiabilidade dos indicadores técnicos, como FTV (falha na primeira visita), NPS técnico, taxa de retrabalho e aderência ao checklist.
Requisitos
REQUISITOS
* Superior em Engenharia, Administração, Gestão da Qualidade ou áreas correlatas.
* Experiência em gestão de qualidade operacional ou técnica.
* Conhecimento em processos de validação e auditoria técnica.
* Gestão de indicadores de performance técnica e Metodologias de melhoria contínua (PDCA, 5 Porquês, Ishikawa).
* Vivência com validações de serviços técnicos em base em sistemas digitais de controle de campo e auditorias.
* Atuação anterior com indicadores operacionais técnicos.
* Desejável vivência em coordenação de times operacionais ou de validação com foco em padronização técnica e experiência no uso de sistemas de agendamento, check list técnico digital.
* Local de trabalho: Piracicaba, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Coordenador
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 5 e 10 anos