Descrição
Atuação no setor de pós-vendas, realizando agendamento de serviços de veículos para a equipe de mecânico. Realizar atendimento receptivo e ativo em uma central de agendamentos de clientes que efetuaram compras de veículos. Informar ao cliente disponibilidade de agenda e valores de serviço. Realizar contatos para agendar serviços referentes a campanhas de recall e atualizações técnicas. Manter os clientes informados sobre os agendamentos realizados e possíveis alterações. Horário: segunda a sexta 11:40 às 18:00; sábados 08:00 às 14:00.
Responsabilidades
* Realizar agendamento de serviços de veículos para a equipe de mecânico.
* Realizar atendimento receptivo e ativo em central de agendamentos.
* Informar disponibilidade de agenda e valores de serviço ao cliente.
* Agendar serviços referentes a campanhas de recall e atualizações técnicas.
* Manter clientes informados sobre agendamentos realizados e alterações.
Qualificações
Formação Acadêmica: Não informado
Detalhes do cargo
* Cargo: Operador de telemarketing
* Empresa: Vigorito
* Ramo: Comércio Varejista
* Setor: Comércio de veículos novos e seminovos, peças e serviços de oficina mecânica
* Horário: Segunda a sexta 11:40 – 18:00; sábados 08:00 – 14:00
* Salário: A combinar
#J-18808-Ljbffr