Descrição da oportunidade:Empresa com mais de 25 anos de referência no agronegócio está em busca de um(a) Coordenador(a) Administrativo Financeiro para liderar rotinas administrativas e apoiar a diretoria na gestão dos recursos organizacionais, planejamento financeiro, orçamentário e estratégico.
Esta é uma excelente oportunidade para profissionais que buscam crescimento em um ambiente que valoriza o desenvolvimento contínuo.Responsabilidades:Gerenciar as equipes financeira e administrativa;Supervisionar rotinas como lançamento de notas fiscais, pagamentos, recebimentos, análise de crédito, cobrança e prestação de contas;Controlar contratos, ativos, licenças, alvarás e manutenções prediais;Apoiar na execução de obras e processos de financiamento;Planejar e acompanhar o orçamento da área;Reunir documentos para auditorias e fiscalizações;Analisar e aprovar contratos e pagamentos;Implantar projetos de melhoria de desempenho e redução de custos;Elaborar relatórios gerenciais para subsidiar a diretoria;Coordenar rotinas de equipe (metas, desempenho, treinamentos, férias, banco de horas, entre outros);Executar outras atividades correlatas conforme demanda do superior.Requisitos:Graduação completa em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;Desejável pós-graduação na área;Experiência com gestão administrativa e financeira.Benefícios oferecidos:Plano de saúde Unimed;Plano odontológico Unimed;Seguro de vida.Etapas do processo seletivo:CadastroTeste de raciocínio lógicoEntrevista com RHEntrevista com o gestorPropostaContratação
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