Description A Agis valoriza e promove uma cultura diversa e inclusiva. Consideramos pessoas com deficiência em todos as nossas oportunidades! Se você também é apaixonado pelo que faz e quer ser protagonista da sua carreira, venha conhecer o desafio que a Agis está te oferecendo! Fundada em 1992, a AGIS é uma das principais distribuidoras de TI do país. Com mais de 300 colaboradores e quase 6 mil clientes ativos por trimestre, a AGIS atende mais de 10 mil canais ao longo do ano. A AGIS tem como pontos fortes o vasto portfólio com mais de 60 parceiros, um relacionamento estreito com seus clientes, além do compromisso de atuar sempre via canais. Responsibilities Triagem Recebimento RMA; Diagnóstico e Reparo técnico de produtos com defeito quando necessário; Atualização Software, Firmaware em produtos de TI; Atendimento ao Cliente nas tratativas de RMA; Relatório Técnico Produto RMA; Atendimento junto aos fornecedores processo DOA / Produtos para Conserto; Controle depósitos temporário RMA; Suporte técnico junto aos clientes para duvidas de funcionamento de produtos; Prerequisites Ensino Técnico Completo; Conhecimento pacote office; Experiência na função de montagem e manutenção de computadores; Atendimento ao cliente. Experiences Day off no aniversário; Gympass; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Estacionamento; Período amamentação estendido: 1 hora por dia até filho completar 8 meses; Seguro de Vida; Vale Refeição/Alimentação; Vale Transporte; PLR (Participação nos Lucros e Resultados): De acordo com o atingimento dos resultados definidos.