A Usina Central Energética de Morrinhos – Usina CEM está contratando:
Técnico de Microbiologia
Quer fazer parte de uma das usinas mais tradicionais e inovadoras do setor sucroenergético?
A
Usina CEM
, localizada em
Morrinhos/GO
, está em busca de profissionais comprometidos e responsáveis para integrar sua equipe.
Responsabilidades:
* Realizar análises de controle biológico no processo de produção de açúcar e álcool, analisando o processo de moagem, fermentação, tratamento de caldo, águas industriais e potável, e matéria prima (caldo e mel), objetivando garantir os padrões exigidos de qualidade e eficiência no processo de produção.
* Registrar em boletins diários os resultados das análises efetuadas, informando e interagindo com os responsáveis de cada processo de produção, para análise dos resultados e corrigir eventuais problemas analíticos detectados.
* Efetuar teste de sensibilidades em antibióticos.
* Acompanhar e monitorar, quando necessário, a dosagem de bactericidas utilizado no processo de moagem.
* Inspecionar o funcionamento dos equipamentos e aparelhos do setor, providenciando medidas corretivas e preventivas quanto à manutenção mecânica e elétrica dos mesmos, visando obter precisão nos dados analíticos.
* Realizar a limpeza do local de trabalho e equipamentos, a fim de manter a ordem e higiene do setor.
Requisitos:
* Ensino superior completo em Química ou Biologia, com CRQ ativo
* Capacidade de Aprendizagem;
* Relacionamento Interpessoal;
* Iniciativa com Responsabilidade;
* Comunicação Assertiva;
* Atuação Responsável.
Benefícios oferecidos:
Plano de saúde e odontológico
Vale-alimentação
Seguro de vida
Cooperativa de crédito
Transporte gratuito, uniforme e refeições
Participação nos resultados (PPR)
Treinamentos e oportunidades de crescimento
Candidate-se agora em nosso
Portal de Talentos
e venha construir sua carreira com a gente
Todas as nossas vagas são inclusivas e abertas para Pessoas com Deficiência.
Usina CEM — Tradição, Inovação e Oportunidades