* Atividades:
* Acompanhar negociações e logística de implementos com a Randon, atualizando pedidos e produtos;
* Apoiar o planejamento estratégico com análises de vendas e relatórios;
* Gerenciar pedidos e vendas no Smarketing, mantendo dados de estoque e carteira;
* Monitorar cálculos de rentabilidade e memórias de cálculo para decisões financeiras;
* Controlar estoque de implementos novos e seminovos, coordenando recebimentos e registros;
* Prospectar clientes e atualizar a carteira;
* Preparar e enviar cálculos de comissões e gatilhos de vendas;
* Administrar produtos seminovos e documentações;
* Apoiar a logística de promoções e eventos comerciais; Dirigir veículo a serviço da empresa;
* Executar outras atividades correlatas;
* Usar recursos financeiros com racionalidade;
* Manter a ordem no ambiente de trabalho;
* Trabalhar em conformidades com as normas de medicina e segurança do trabalho.
QUALIFICAÇÃO:
* Requisitos de Escolaridade Obrigatórios: Superior em Administração, Processos Gerenciais, Engenharia Mecânica ou Produção ou áreas afins;
* Requisitos de Escolaridade Desejáveis: · Especialização em Gestão Comercial e/ou Especialização em Processos Gerenciais.