1. Superior em Administração, Ciências Contábeis e áreas correlatas
2. Excel Intermediário/Avançado;
3. Conhecimento em pacote office;
4. Desejável experiência no SAP.
5. Possuir fácil acesso à região Mogi das Cruzes na modalidade 100% presencial.
* Análise, elaboração de relatórios e apresentações das variações de receita, custos e despesas para elaboração de notas explicativas ao Conselho Administrativo, Diretoria e RI;
* Elaboração/Manutenção de relatórios e análises no sistema EPM Oracle;
* Análise, elaboração e gestão dos critérios de Rateio de custos/despesas no SAP;
* Governança de Dados de toda a estrutura de centros de custo e Relatório Gerencial da Cia por meio de controle e manutenção de planilhas internas;
* Apoio aos gestores de operações e áreas internas referente aos lançamentos gerenciais, entendimento e alinhamento de processos de custos;
* Apoio a análises de Auditoria internas em informações voltadas a área de custos;
* Controle e análise da alocação correta dos custos da CIA.