Se você gosta de desafios, é proativo e criativo, essa vaga é para você
Principais atividades e responsabilidades:
* Suporte às atividades do setor de compras, realizando cotações e negociações para aquisição de produtos e serviços,
* Realizar cotações de preços junto a fornecedores;
* Acompanhamento de movimentações de estoque para identificação de necessidade de compras;
* Desenvolvimento de novos fornecedores;
* Atualização de planilhas via Excel e sistema;
* Acompanhamento de entrega dos itens comprados, atualizar cronograma de entrega dos pedidos e tratativas em caso de divergências comerciais;
* Realizar o lançamento dos pedidos de compras em sistema e conferência de notas fiscais x pedidos de compras;
* Recebimento, controle e entrada das notas fiscais;
* Elaborar planilhas de Excel para controlar as atividades desempenhadas.
* O profissional será responsável por dar suporte às atividades do setor de suprimentos, auxiliando na aquisição de materiais, produtos e serviços, garantindo o atendimento às demandas internas dentro dos prazos e padrões estabelecidos.
* Apoiar nas negociações de prazos, condições de pagamento e valores;
* Emitir e acompanhar pedidos de compras;
* Controlar prazos de entrega e garantir o cumprimento das condições acordadas;
* Atualizar e manter o cadastro de fornecedores;
* Elaborar relatórios de apoio à gestão da área;
* Prestar suporte administrativo ao setor de compras
Qualificações:
* Desejável curso técnico ou superior em Administração, Logística, Gestão de Compras ou áreas correlatas;
* Conhecimento em Pacote Office, especialmente Excel intermediário a avançado;
* Conhecimento em Power BI será um diferencial;
* Experiência nas áreas de planejamento de compras e logística será um diferencial;
* Responsabilidade;
* Boa capacidade analítica;
* Capacidade de comunicação, organização e atenção aos detalhes
* Organização;
* Boa habilidade de negociação;
* Boa capacidade de trabalhar em equipe.
* Experiência anterior na área de compras ou administrativa;
Diferenciais:
Experiência com sistemas ERP (SAP, TOTVS ou similares)
Conhecimento em importação e compras internacionais
Inglês ou espanhol intermediário
Vivência com gestão de contratos e SLA com fornecedores
Noções de planejamento e controle de estoque
Perfil proativo, com visão de melhoria contínua nos processos de compras
Conhecimento em inglês
Benefícios:
Vale Alimentação,
Refeição na Empresa,
Café da Manhã,
Vale Transporte/Auxílio Combustível
Seguro de Vida,
Convênio Médico,
Subsídio para Educação
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: a combinar
De segunda a sexta-feira período integral
AutoEquip - Itu/SP
Se identificou com a vaga? Envie seu currículo e venha fazer parte do nosso time
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.300,00 por mês
Benefícios:
* Auxílio-combustível
* Auxílio-educação
* Vale-alimentação
* Vale-transporte