 
        
        Responsabilidade de Comércio Eletrônico
OBJETIVO PRINCIPAL:
 * Gestão dos canais diretos ao consumidor para crescimento sustentável, vendas eficazes e experiência do cliente.
FUNÇÕES:
 * Gerenciar e melhorar a operação dos sites D2C garantindo desempenho comercial, técnico e de experiência do usuário.
 * Definir e implementar calendário comercial e promocional em alinhamento com o plano de marketing das marcas.
 * Acompanhar indicadores-chave de desempenho (vendas, conversão, ticket médio, CAC, LTV, NPS, etc.) e propor planos de ação para otimização contínua.
 * Coordenar fornecedores e parceiros.
 * Gerenciar o pipeline de vendas e o CRM incentivando campanhas de retenção, reengajamento e recorrência.
 * Alinear as iniciativas de e-commerce com o ecossistema digital das marcas.
 * Trabalhar em parceria com a área de Suprimentos e Logística para garantir cumprimento dos SLAs de entrega e níveis de estoque junto ao parceiro de fulfillment.
 * Garantir a execução e atualização técnica das plataformas.
 * Controle do P&L do canal.
REQUISITOS:
 * Excel avançado.
 * Conhecimento em CRM.
 * Inglês avançado ou fluente.
BENEFÍCIOS:
 * Modelo de trabalho 4 dias presenciais e 1 dia remoto, com horário flexível.
 * Nossa declaração de diversidade, equidade e inclusão prioriza a promoção de uma organização mais diversa e equitativa.
OUTROS:
 * Empresa líder mundial especializada em cafés e chás.