Estamos em busca de um(a) Analista de Marketing criativo(a) e conectado(a) com o universo digital para integrar nosso time em São Paulo. Se você é heavy user de redes sociais, tem experiência em engajamento online e está sempre de olho nas trends do momento, envie seu currículo e portfólio Responsabilidades: • Monitorar, responder e interagir com comentários e mensagens em diversas plataformas, criando oportunidades para engajamento e fortalecendo o relacionamento com a comunidade. • Participar da construção dos calendários de posts, acompanhando o fluxo de aprovação de conteúdos junto às áreas envolvidas. • Agendar publicações em todas as plataformas, garantindo que os conteúdos sejam veiculados corretamente e nos prazos definidos. • Realizar análises de desempenho de redes sociais, acompanhando métricas e resultados para propor melhorias contínuas. • Colaborar com a equipe de criação, sugerindo conteúdos que engajem a comunidade. • Identificar tendências de mercado, temas relevantes e oportunidades de interação para geração de insights criativos.Requisitos Experiência com gestão de comunidades (Community Management) em redes sociais. Habilidade para monitorar e responder interações de forma criativa e estratégica. Conhecimento em uso de ferramentas de gestão de comunidades e/ou plataformas de IA para interação online. Heavy user de redes sociais, com facilidade para identificar trends e insights. Experiência em análise de dados e métricas para gerar relatórios e otimizações. Excelente comunicação escrita e habilidade para se conectar com diferentes públicos.Desejável Experiência em ferramentas de analytics e plataformas de gestão de redes sociais. Vivência em mercados dinâmicos e altamente competitivos, como financeiro, tech ou consumo. Especialização em marketing digital ou community management.Outras Informações Modelo híbrido: 2 vezes por semana no escritório (São Paulo) e 1 reunião semanal e presencial com o cliente.