Nossa empresa está sempre à frente, conectando estratégia e performance para garantir crescimento previsível aos nossos clientes.
Os gerentes de contas são peças-chave nesse processo.
Nossa rotina:
* Transparência e atitude definem nossa rotina.
* Colaboração é essencial: confiamos uns nos outros para alcançar resultados.
* Nada de hierarquias engessadas: aqui você tem autonomia para decidir e agir.
Sentindo-se bem em nosso ambiente colaborativo?
O seu papel será gerenciar projetos e contas de média complexidade, garantindo uma experiência excepcional (Customer Care) e identificando oportunidades de expansão e monetização dos contratos.
Responsabilidades principais:
* Negociar estratégias de retenção e expansão.
* Conduzir reuniões estratégicas e propor otimizações alinhadas ao negócio do cliente.
* Analisar e interpretar métricas financeiras e de performance.
* Mapear oportunidades de upsell e cross-sell.
* Identificar sinais de churn e sugerir ações preventivas.
* Propor e executar melhorias estratégicas baseadas em benchmarking e análise de concorrência.
O que oferecemos:
* Ambiente dinâmico e colaborativo.
* Oportunidade de crescimento profissional.
* Desenvolvimento contínuo e aprendizado constante.
* Gestão meritocrática.