O propósito do Analista de CRM com foco em Analytics é analisar todas as campanhas de CRM e Marketing, gerando insights para tomada de decisões, criar/gerenciar os indicadores da área, desenvolver estudos e definir as estratégias de segmentações visando abordagens mais efetivas com os clientes.Responsabilidades e atribuiçõesEstruturar e analisar os dados com foco em comportamento do cliente;Gerar insights para personalização de ofertas e estratégia de comunicação;Criação de clusters/segmentos para estratégia de relacionamento;Colaborar com o time CRM através das mensurações de campanhas para propor novas estratégias;Consulta e manipulação de dados em linguagem SQL;Criação e elaboração de Dashboards, relatórios gerenciais e indicadores de todas campanhas para suporte nas decisões do negócio;Requisitos e qualificaçõesBom domínio da linguagem SQL;Saber fazer apresentações dos resultados de maneira clara aos clientes internos numa linguagem mais acessível e não técnica;Conhecimento da plataforma SalesForce e ciclo de vida será considerado um diferencial;Formação acadêmica em engenharias, matemática, estatística, economia, ciências da computação ou áreas correlatas.Informações adicionaisPessoa Analista de Operações e Campanhas SRANALISTA DE PRODUTOS DIGITAIS SR - SHARED EXPERIENCE - SÃO PAULO - SPAnalista de Inteligência de Mercado SêniorAnalista de Comunicação Sênior- Food ServiceSenior Analyst People Business Partner para Mercado EnviosSão Paulo, São Paulo, Brazil 17 hours agoSão Paulo, São Paulo, Brazil 20 hours agoBusiness Analyst Senior, São Paulo, Brasil (Híbrido na Vila Olímpia)Analista de CRM e Redes Sociais Sênior - SP
#J-18808-Ljbffr