Descrição: Realizar vendas online (B2C), cumprindo metas e respeitando as diretrizes de precificação;Atender leads via WhatsApp e e-mail, negociando e finalizando vendas oriundas do site, redes sociais e campanhas de Ads;Criar e manter relacionamento com clientes durante toda a jornada de compra;Realizar ligações estratégicas para recuperação de carrinho, reativação de clientes, recompra e relacionamento;Acompanhar pedidos até a entrega, incluindo suporte com rastreamento e frete;Reportar feedbacks dos clientes ao departamento de desenvolvimento de produto;Receber, registrar e acompanhar pedidos na plataforma de e-commerce;Atualizar e gerenciar o CRM, otimizando funis de vendas;Cadastrar pedidos de venda no ERP e solucionar intercorrências quando necessário;Gravar vídeos promocionais e institucionais para apoiar estratégias de vendas; Sugerir e apoiar campanhas promocionais e estratégias comerciais. Requisitos:Superior em andamento em áreas afins;Experiência com vendas on-line; Domínio básico de Power BI.Observações sobre a remuneração: Não informado