Sobre a Vaga
Estamos buscando um(a) Gerente de Serviços de TI para integrar o time de IT / CTO e atuar de forma estratégica junto às áreas de SWD, CTO, Cyber e times regionais. Será o principal ponto de apoio e comunicação para as áreas de negócio na gestão de incidentes de TI, garantindo qualidade, continuidade e excelência operacional.
Principais Responsabilidades
Definir, implementar e gerenciar a qualidade dos serviços de TI;
Conduzir o controle e gerenciamento de mudanças de TI;
Atuar como principal ponto de contato para comunicação e escalonamento de incidentes de TI (local e regional);
Realizar o controle e gerenciamento de problemas de TI;
Identificar, acompanhar e reportar indicadores de qualidade dos serviços de TI;
Elaborar, atualizar e gerenciar planos de continuidade de negócios e planos de contingência;
Oferecer suporte às equipes internas em atividades relacionadas à gestão de serviços.
Requisitos Técnicos
5+ anos de experiência comprovada como Gerente de Serviços de TI;
Certificação ITIL (mandatória);
Excelente comunicação, postura colaborativa e habilidade de trabalho em equipe;
Inglês avançado, com capacidade de participar de reuniões com times globais e regionais;
Formação acadêmica em Tecnologia da Informação, Segurança Cibernética ou áreas correlatas;
Disponibilidade para atividades eventuais fora do horário comercial;
Regime híbrido : 3 dias presenciais por semana.
Seja um Dealmaker e aproveite:
Flash benefícios (VR / VA);
Trilha de carreira;
Desconto Farmácia;
Totalpass;
Assistência Médica | Assistência Odontológica;
Auxílio Creche;
Incentivo a certificação e qualificação;
Cultura Deal.
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