Agência de Marketing admite Gerente de Atendimento em Taboão da Serra.Responsabilidades:Ser o principal ponto de contato estratégico entre cliente e agência. Garantir a execução e qualidade dos projetos (escopo, cronograma, custos e recursos). Fomentar novas oportunidades junto ao cliente. Desenvolver tecnicamente e comportamentalmente o time (2 coordenadores e suas equipes). Gerir orçamentos, prazos e rentabilidade dos projetos. Interface direta com áreas internas (criação, financeiro e diretoria).Remuneração:Salário: A combinar. Participação nos Lucros Vale Alimentação Auxílio Combustível Estacionamento Assistência Médica Seguro de VidaOutras Informações:Contrato: HíbridaPeríodo: Tempo integralJornada: A combinar.Local de Trabalho: Modalidade de trabalho híbridoPrazo para inscrição: 07/11/2025Data de início prevista 15/11/2025JobId.: _3856 Siga: @jobbol.empregos no Insta e extraia o melhor do Mercado de Trabalho 2025. #FlexWork