**Descrição da Vaga:**
Esta vaga visa atender as necessidades de limpeza e gestão de resíduos em uma organização.
Funções:
1. Ajude a manter um ambiente limpo, retirando o lixo de todos os setores;
2. Faça a separação e pesagem do lixo para garantir que seja gerenciado corretamente;
3. Emita relatórios dos resíduos retirados por setor, incluindo informações necessárias para análise da gerência;
4. Anote a quilometragem do veículo que transporta os resíduos para obter controle de gastos com combustíveis e quilômetros rodados;
5. Conferencie a ordem de serviço de coleta dos resíduos para garantir que seja feita corretamente;
6. Zele pelas ferramentas, equipamentos e materiais de trabalho para manter o local em excelente condição;
7. Execute outras tarefas correlatas à função, de acordo com as necessidades da organização ou a critério do superior imediato;
8. Trabalhe em conformidade com as normas de segurança e medicina do trabalho.
Requisitos:**
* Ensino fundamental completo;
* CNH AB.
Benefícios:
* Informado na entrevista.