Olá caro candidato! Aqui seguem algumas informações para te conquistar e você vir a ser parte do time de excelência DBM! Desafio do cargo : É responsável por interagir com clientes que manifestaram a intenção de cancelar ou deixar de utilizar os serviços ou produtos da empresa. O principal objetivo é compreender as razões da insatisfação, oferecer soluções personalizadas e reconquistar a confiança do cliente, garantindo sua permanência na base de clientes da empresa. VAGA HOME OFFICE Bonificação: de até R$ 700,00 (conforme métricas estipuladas) Salário compativel com a função Horário: MANHÃ / TARDE / NOITE - 6H20 POR DIA Escala: Segunda à Sábado e de Domingo à Sexta ROTINA COMUM DO CARGO Prestar atendimento para clientes que solicitaram o cancelamento de serviços ou produtos. Oferecer Soluções Personalizadas: Apresentar alternativas e soluções que atendam às necessidades específicas dos clientes, como ajustes nos planos, condições especiais ou outras ofertas que possam resolver o problema apresentado. Negociar condições que sejam benéficas para o cliente e para a empresa, visando a retenção. Manter um Atendimento de Qualidade. Assegurar que todos os contatos sejam realizados de maneira cortês, profissional e empática, valorizando a experiência do cliente. NOSSO PROCESSO SELETIVO 1. Inscrição. 2. Entrevista presencial e online. 3. Testes. 4. Resultado. 5. Entrega de documentos e exame admissional. 6. Integração e treinamento. Respeitar as políticas internas e os padrões de qualidade estabelecidos pela empresa. Vaga também destinada a PCD Valorizamos a diversidade e oferecemos oportunidades inclusivas para todos os públicos, garantindo um ambiente acolhedor e equitativo. Requisitos O QUE BUSCAMOS Para essa oportunidade, estamos procurando alguém com: Ensino Médio completo. Comunicação verbal e escrita, capacidade de negociação, escuta ativa, empatia e habilidades para resolver problemas de forma criativa. Habilidades de organização, agilidade e senso de urgência. Conhecimento básico em informática e pacote Office Diferencial : Experiência em atendimento ao cliente, retenção, ou em posições que envolvam negociação Benefícios Benefícios que cuidam de você, dentro e fora do trabalho Ajuda no dia a dia Vale-Transporte -Conforme necessidade de deslocamento. Aceitamos todas as empresas de transporte público. Vale-Refeição ou Alimentação - (R$ 13,31 por dia, direto no seu cartão-benefício carga horária acima de 36hrs semanais). Saúde e Bem-estar Convênio Médico - A partir de 90 dias. Cobertura de 50% pela empresa. Estendido a dependentes. Telemedicina – Desde o 1 mês de contrato. Atendimentos em todas as especialidades 2 consultas/mês com psicólogos. Estendido a dependentes. Convênio Odontológico – A partir de 90 dias. Várias opções de cobertura. Estendido a dependentes. CARE - Apoio jurídico, psicológico e nutricional com profissionais especializados. Total Pass - Benefício de bem-estar e acesso a academias e atividades físicas (consulte regras). Apoio à família Auxílio-Creche - R$ 350,00 mensais para filhos até 30 meses (ou até 42 meses para associados ao sindicato). Válido para mães e pais, mediante comprovação. Facilidade financeira Empréstimo Consignado - Parceria com instituições financeiras com taxas exclusivas para colaboradores dbm. Descontos e Vantagens Clube de Descontos dbm - Parcerias com diversos segmentos. Descontos de 10% a 70%. Disponível desde o seu primeiro dia Ambiente leve e oportunidades reais DIA D (Descontração) - Um dia por mês preparado pelo time de Marketing para curtir, rir e renovar as energias com a equipe. Campanhas motivacionais Plano de Crescimento Profissional - Recrutamentos internos mensais para valorizar quem cresce com a gente. Vem fazer parte do time com a gente! dbm contact center Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Outros Empresa: Dbm Prestadora de serviços em Call Center. Ramo: Comunicação/ Imprensa (IB)