Banco de Talentos | Áreas Técnicas | Itajaí-SC
VP Engenharia e Serviços ao Cliente
Local de Trabalho: Itajaí-SC
Para melhorar a experiência do cliente com nossos serviços, contamos com a equipe de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia busca novas tecnologias, planeja a rede da Vivo e expande nossos produtos e rede. O time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade na reparação, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Com projetos e planejamento, promovemos a evolução tecnológica, aumentando a capacidade das redes.
Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos para as Áreas Técnicas e destinadas às vagas de:
Venha fazer parte!
* Executar instalação de serviços solicitados pelo cliente, incluindo parte física interna e externa, como instalação de linha telefônica, banda larga e TV por assinatura, além de serviços como binagem de armário.
* Implantar e manter redes ópticas externas, além de atender clientes B2B.
* Cumprir requisitos do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional e participar de programas relacionados.
* Conhecer a Política de Meio Ambiente da Vivo e aplicá-la nas atividades diárias para garantir boas práticas ambientais.
* Atuar com implantação, assistência ao cliente ou rede externa, realizando reparos e instalações de redes ópticas para atendimento de clientes de Internet e TV com qualidade.
* Possuir carteira de habilitação B definitiva e ativa.
* Desejável curso técnico em telecomunicações ou elétrica.
* Experiência em atividades de campo.
* Conhecimento e prática com equipamentos como OTDR, Máquina de Fusão e Power Meter.
* Ter disciplina e postura proativa.
* Domínio de informática, Windows e Pacote Office.
* Experiência em atendimento ao cliente.
* Conhecimento das tecnologias GPON, IPTV e VoIP.
* Habilidade para trabalho em altura.
Benefícios oferecidos:
Na Vivo, valorizamos nossos colaboradores com benefícios flexíveis, incluindo:
* Escolha de benefícios via plataforma digital (Academia, VR, VA, auxílio farmácia, assistência médica e odontológica, seguro de vida).
* Descontos exclusivos em linha fixa, banda larga, TV e aplicativos.
* Bônus ou PPR anual.
* Plano de previdência privada.
* Subsídio para despesas com escola, creche ou babá.
* Dia de folga no aniversário.
* Participação em programas de voluntariado.
* Descontos em cursos e certificações online.
* Oportunidades de crescimento interno e internacional (#VivoMinhaCarreira).
* Iniciativas de saúde física, emocional e social, incluindo consultas, telemedicina, entre outros (#VivoBemEstar).
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Nosso propósito é Digitalizar para Aproximar, construindo uma sociedade mais conectada e transformando vidas por meio da tecnologia. Lideramos uma transformação digital com metodologias ágeis, promovendo diversidade e inclusão, com programas internos voltados à equidade e à inovação.
Nosso compromisso é com a diversidade de pessoas, experiências e culturas, refletindo a sociedade em que vivemos. Valorizamos a inovação, a paixão e a responsabilidade, impulsionando o futuro com tecnologia e inclusão.
Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet, telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura, sendo referência em 4G, banda larga de alta velocidade e TV HD com diversos canais e aplicativos.
Para garantir uma melhor experiência ao cliente, contamos com equipes de Engenharia e Serviços ao Cliente, que buscam inovação e excelência na rede e no atendimento.
Acreditamos que a experiência do colaborador é o caminho para oferecer a melhor experiência ao cliente.
#J-18808-Ljbffr