Estágio Não Obrigatório
** Estágio na área de Informática**:
Cód.: 4844
**Atividades**:
- CONTRIBUIR ATENDENDO E RESOLVENDO TICKETS DE SUPORTE DOS CLIENTES, GARANTINDO A SATISFAÇÃO E EFICIÊNCIA NO ATENDIMENTO; AUXILIAR OS CLIENTES EM DÚVIDAS RELACIONADAS AOS PROCESSOS DO SISTEMA, FORNECENDO ORIENTAÇÃO CLARA E SOLUÇÕES PRÁTICAS; CONTRIBUIR IDENTIFICANDO COM PRECISÃO A NECESSIDADE DO CLIENTE E ENCAMINHAR O TICKET PARA A ÁREA APROPRIADA, GARANTINDO UMA ABORDAGEM MULTIDISCIPLINAR PARA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS; AUXILIAR ANALISANDO, SIMULANDO E DIAGNOSTICANDO PROBLEMAS, PREPARANDO CASOS PARA ENCAMINHAMENTO TÉCNICO QUANDO NECESSÁRIO; AUXILIAR NO TRABALHO EM COLABORAÇÃO COM A EQUIPE DE VENDAS PARA FACILITAR A LIBERAÇÃO OU RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, PROPORCIONANDO UMA EXPERIÊNCIA SEM ATRITOS PARA NOSSOS CLIENTES.
**Requisitos**:
- Estar cursando na área de desenvolvimento
- Disponibilidade para presencial em Novo Hamburgo
**Cursos**:
- CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO;SISTEMAS DE INFORMAÇÃO;SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS;SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM SISTEMAS PARA INTERNET;TÉCNICO EM INFORMÁTICA PARA INTERNET;
**Cidade**:
- Novo Hamburgo - RS
**Bolsa Auxílio**:
- R$ 1.518,00
**Benefícios**:
- Auxilio Transporte