Você trabalhará em suporte a sistemas de PDV, focando em manter operações das lojas físicas.
Identificar e resolver problemas de conectividade nas lojas, avaliando equipamentos e link.
Acionar parceiros de conectividade para reestabelecer serviços.
Atuar na resolução de problemas de hardware nos PDVs das lojas.
Responsável por tratar incidentes, sendo de software ou infra, das lojas de forma rápida e eficiente, seguindo padrões definidos pelos parceiros internos e externos.
Trabalhar de forma proativa em lojas com problemas em sua jornada de vendas.
Interpretar gráficos de alertas quando indicadores saem do limite aceitável.
Negociar envolver buscar integração do trabalho junto ao time de atendimento N1, garantindo sinergia apoio e formação.
Manter base de conhecimento e procedimentos técnicos atualizados.
Requisitos:
* Experiência em trabalhar com metodologia ITIL e Framework Scrum.
* Conhecimento em ferramentas de gestão de TI JIRA TFS e Service NOW.
* Conhecimento básico em scripts em PowerShell.
* Conhecimento avançado em comandos de administração de sistema operacional Microsoft através de PowerShell ou prompt de comando.
* Conhecimento avançado para suporte remoto em celulares Android e computadores windows.
* Conhecimento em protocolos de rede TCP/IP DNS LDAP e afins.
* Troubleshooting em ambientes Microsoft Windows 7 Windows 10 e Windows 11.
Desejável:
* Conhecimento em soluções para varejo e experiência em sistemas de PDV também conhecimento fiscal contabil nas 3 esferas Federal Estadual e Municipal.