Somos conectados aos desejos das mulheres brasileiras, no ritmo e na velocidade que elas esperam. Oferecemos as nossas clientes a melhor experiência de compras com uma consultoria de moda diferenciada e exclusiva.
Você gosta de moda, é antenado(a) e tem paixão pelo varejo? Venha fazer parte do nosso time
Valorizamos a diversidade, oferecemos um ambiente participativo com desenvolvimento e aprendizagem constante.
Acreditamos no seu talento e queremos despertar em você sua melhor versão
#amosershoulder
Responsabilidades e atribuições
* Realizar cadastros/correções no sistema;
* Informar os clientes sobre campanhas e bônus vigentes;
* Fazer entrada das peças, trocar e possíveis transferências no sistema da loja;
* Emitir o cupom fiscal e comprovantes de pagamento, como cartão de crédito, débito e dinheiro;
* Ajudar a empacotar e fazer embrulhos das roupas no fechamento da venda;
* Realizar o controle e fechamento do caixa;
* Administrar os e-mails;
* Contatar área de Suporte quando problemas técnicos forem identificados;
* Entre outras.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo;
* Experiência com caixa.
Informações adicionais
Oferecemos para esta oportunidade:
Uniforme que é a nossa cara- Salário fixo;
- Vale transporte em bilhete no valor que for necessário;
- Vale refeição e alimentação (Flash) poderá utilizar em qualquer estabelecimento, na função de crédito à vista, em categorias de benefícios habilitadas pela nossa empresa. E ainda, se preferir, é possível a troca do valor do Vale Alimentação por uma Cesta Básica (Calvo);
- Plano médico Amil - com mensalidade e coparticipação;
- Plano odontológico Amil - com mensalidade;
- Seguro de vida em grupo (MetLife);
- Convênio farmácia (Golden Farma);
- Empréstimo consignado (BV Financeira, Creditas ou Santander) após 6 meses de empresa;
- 40% de desconto nos produtos Shoulder;
- Licença maternidade e paternidade estendida;
- Kit maternidade;
- Portal de desenvolvimento "Academia Shoulder";
- Totalpass;
- Clude;
- C4life;
- CRM Bônus;
- Parceria com instituições acadêmicas.