Nível: Analista Cursos de: Jornalismo,Comunicação Social Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: Intermitente Jornada de trabalho: 220 Benefícios: Alimentação na Empresa, Plano de saúde com Coparticipação, Plano odontológico, Incentivo Educacional, Descontos em empresas parceiras, Ginástica Laboral, Kit Bebê Responsabilidades e Experiências desejáveis: - Produzir as campanhas de marketing (inbound e outbound), para os meios digitais e impressos; - Elaborar e revisar textos para campanhas publicitárias, conforme conceito estabelecido pela Diretoria de Comunicação; - Elaboração de roteiros para vídeos e campanhas de clientes internos da instituição; - Produção e revisão de textos para redes sociais; - Produção de conteúdos para réguas de relacionamento / CRM. Conteúdo, redação, métricas e performance; SEO - "Search Engine Optimization"; SEM - Search Engine Marketing; Iformática Intermediária; Marketing de Conteúdo - RD ou Hubspot; E-mail Marketing - RD ou Hubspot; Marketing de Vendas - RD ou Hubspot. RD Station, CRM, Trello. Analista 1 ano